LINKS INSTITUCIONAIS
Nossa Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor visa imprimir transparência aos nossos processos, garantindo a satisfação e respeitando a preferência de nossos clientes.
Ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser sempre comunicadas à nossa Central de Relacionamento em até 07 dias corridos após o recebimento do produto.
Telefones das nossas lojas para horário comercial:
Farmácia Tradição - Conselheiro Aguiar - Matriz
(81) 3465-0133
(81) 97343-7545
Farmácia Tradição - Barão De Souza Leão
(81) 3461-1244
(81) 99220-4484
Farmácia Tradição - Dom José Lopes
(81) 3204-7731
(81) 99215-8746
Farmácia Tradição - Jaqueira
(81) 3072-9961
(81) 99220-3781
Farmácia Tradição - General Salgado
(81) 3341-5750
(81) 98214-9659
Farmácia Tradição - Olinda
(81) 3318-4067
(81) 99212-5345
Farmácia Tradição - Shopping Guararapes
(81) 3264-0734
(81) 97344-6690
Farmácia Tradição - Madalena
(81) 3877-9993
(81) 99241-3093
Farmácia Tradição - Caxangá
(81) 3314-2736
(81) 98943-9202
Farmácia Tradição - Janga
(81) 3317-2069
(81) 99379-7170
Nosso e-mail: atendimento@farmaciastradicao.com.br
Nossos produtos não sofrem nenhuma alteração em nossos estoques. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante conferir sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
IMPORTANTE:
Recuse o produto em qualquer uma das situações abaixo:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento. Medicamentos controlados, antibióticos e refrigerados: devido às normas estabelecidas pela Anvisa, não efetuamos trocas ou devoluções destes itens.
Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da Anvisa ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.
TROCAS DE MERCADORIAS
A troca é feita por outros produtos e, para a efetivação, é necessário contatar nossa Central de Relacionamento por e-mail ou telefone para orientações. A Central de Relacionamento encaminhará o Código de Postagem Reversa para o cliente providenciar a devolução do pedido junto a transportadora ou correios.
O produto deverá ser encaminhado à FARMÁCIA TRADIÇÃO na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, Nota Fiscal do produto, manual e todos os seus acessórios, brindes encaminhados no pedido e carta de próprio punho justificando a solicitação de troca com assinatura do cliente que efetuou o pedido.
O prazo de envio dos novos produtos é de até 05 dias úteis, contados a partir da data de recebimento da mercadoria devolvida no nosso Centro de Distribuição.
A troca será realizada no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) ou valor superior, neste caso a diferença será processada utilizando a forma de pagamento que melhor convier ao cliente.
Produtos enviados para troca sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados ao remetente sem consulta prévia.
Reservamo-nos o direito de não trocar qualquer produto diferente do encaminhado pela FARMÁCIA TRADIÇÃO ou que apresente claros indícios de violação e/ou mau uso.
DESISTÊNCIA/DEVOLUÇÃO DO PRODUTO OU COMPRA
Para a efetivação da Devolução é necessário efetuar contato com a nossa Central de Relacionamento. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados ao remetente sem consulta prévia.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual, todos os seus acessórios e carta de próprio punho justificando a devolução com a assinatura do cliente que efetuou o pedido, além da Nota Fiscal.
O reembolso será realizado no valor exato da aquisição total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
Cartão de Crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 dias úteis (*), junto a Administradora de Cartões, lembrando que o prazo de reembolso segue o estipulado pela própria Operadora de Cartão;
Demais meios de pagamento: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente dentro de até 10 dias úteis (*), sendo necessário informar os dados bancários necessários para o depósito.
(*) O prazo de estorno/reembolso conta a partir do processamento de check-in da mercadoria em nosso Centro de Distribuição, o qual tem até 05 dias úteis a partir do seu recebimento.